Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Os materiais publicitários acompanham a evolução da sociedade e novos formatos surgem a todo momento. Nesse contexto, as mídias digitais passam a estar cada vez mais presentes nas estratégias de comunicação de produtos e serviços. É inegável que o sucesso de uma campanha publicitária nesse ambiente, dentre outros aspectos, está atrelado à legalidade e ética de seu conteúdo, assim, para cumprimento dessa finalidade, as figuras presentes na cadeia publicitária devem estar atentas às normas para o seu desenvolvimento. O curso da Opice Blum Academy, coordenado pela Larissa Carasso Kac, abordará os principais aspectos jurídicos a serem observados nesse exercício, de maneira prática e objetiva.
Mais informações
- Objetivos
O curso busca introduzir a visão jurídica do mercado, analisar a legislação específica e normas de autorregulamentação aplicáveis ao segmento publicitário e estudar a jurisprudência, propiciando a aproximação do Direito à rotina criativa nesse universo e, por consequência, incentivando o raciocínio estratégico decorrente de tal associação.
- Público alvo
Estudantes de Direito, advogados, profissionais de marketing, publicitários, profissionais graduados em qualquer área associada à atuação publicitária e interessados no tema.