Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Seja um dos primeiros brasileiros a compreender a fundo a regulamentação de inteligência artificial da União Europeia e suas implicações para o Brasil com este curso intensivo de 8 horas, criado sob medida para profissionais do Direito, Tecnologia, Inovação e Compliance.
Com o objetivo de capacitar os participantes a terem uma compreensão abrangente do EU AI Act, o curso aborda desde o escopo material e territorial até as regras de governança e accountability previstas em sua redação, de modo que, após concluir as aulas, você estará preparado(a) para identificar e aplicar os seus requisitos no desenvolvimento, implementação e gestão de sistemas de IA.
Além disso, serão analisados os pontos de intersecção entre o EU AI Act e o PL 2.338/2023, projeto de regulação em tramitação no Brasil, identificando itens de atenção para a regulação do tema no país.
Esteja à frente no entendimento e aplicação das normas de IA globais. Matricule-se agora no " Destrinchando o EU AI Act" e prepare-se para liderar a sua organização no uso e/ou desenvolvimento de ferramentas de inteligência artificial de forma ética, legal e inovadora!
Mais informações
- Objetivos
Proporcionar aos participantes um entendimento holístico de toda a estrutura e disposições do EU AI Act, capacitando-os a compreender:
- Escopo material e territorial
- Principais definições
- Mecanismos de supervisão e enforcement
- Metodologias de avaliação de riscos de IA
- Regras de governança e accountability
- Entre outros pontos relevantes da norma.
A realização deste curso permitirá aos alunos identificar e aplicar os requisitos legais e éticos no desenvolvimento, implementação e gestão de sistemas de IA a partir da norma europeia.
- Público alvo
Profissionais da área do Direito, Tecnologia, Inovação, Compliance ou similares que desejem entender a estrutura, escopo, conceitos, requisitos e demais aspectos abordados no AI Act da União Europeia, bem como as suas repercussões para o Brasil.